quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Série The Handmaid´s tale

The Handmaid´s Tale é uma serie americana, criada por Bruce Miller, a série é baseada no romance de Margaret Atwood.
Estrelada por ninguém menos...que Elizabeth Moss...que eu já amava desde Mad Men...  (Joseph Fiennes) e  (Yvonne Strahovski) - Dexter.
Handmaid´s é uma série que eu gostaria que o mundo inteiro assistisse....já falei pra quase todas minhas amigas assistirem....e quando me perguntam sobre o que fala a série...fico sem palavras...talvez porque ela seja o tipo de série que émelhor vc não saber nada a respeito...tipo qdo eu vi...foi assim....já havia passado por ela várias vezes no site de séries...mas ela nao havia me chamado a atenção....até que um dia...decidi baixar....
A primeira temporada tem 10 episódios...sóooo...odeio séries que tem só 10 episodios...rsrsr
fiquei com sede de quero mais.... e já vi ela 3 x...pra ter certeza que não deixar passar nadaaaa
Pensar num mundo como em Handmaid´s é perturbador...Elizabeth nos faz entender pelo seu olhar o desespero e o grito sufocado em cada episodio...vc quer gritar por ela...vc quer tira-la daquela opressão...do cenário caótico que a vida dela se transformou...vc quer q tudo volte ao que era antes....
Entender que sua vida como vc a vivia..mudou pra sempre...e aterrorizante...
Ver a mulher separada em grupos ...e pior ser estuprada em cada "cerimonia" realizada pelo chefão da casa....é impensável....mas nada como ter seu marido...filha....vida...arrancada de vc....

Handmaid´s é com certeza a melhor serie que eu vi nos últimos anos....
Com uma trilha sonora fantástica....
Fotografia divina...
e atores de primeira....

tudo junto....
só poderia ter como resultado uma maravilha de série...


amigos e amigas....

não deixem de assistir..................................................

enjoy...







Nenhum comentário:

Postar um comentário