quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Restaurante Capim Santo - São Paulo



Um dia a muitos anos atrás, passei em frente ao Restaurante Capim Santo, e ele me chamou muito a atenção, comecei a pesquisar na net sobre, descobri que a chef e proprietária do restaurante é a Chef Morena Leite, acompanhei seu trabalho e curti muito. Ela nasceu em Trancoso na Bahia, lugar lindo onde existe tb o restaurante no quadrado de Trancoso.
Ela publicou vários livros gastronômicos, em maio de 2010 comemorou os 25 anos do Capim de Trancoso com o livro - Capim Santo - receita para receber os amigos, em 2013 ela abriu uma unidade do restaurante Santinho dentro do Museu da Casa Brasileira e lançou um canal no youtube - Mistura Morena
Em 2014 lançou na Flip o livro Mistura Morena - cozinha tropical brasileira, e em 2015 abriu a terceira unidade do Santinho no Teatro Municipal de São Paulo.

Uns 5  anos após aquela passada em frente ao restaurante, que me despertou para o elemento capim santo....e q foi o meu toque inspirador, eu  abri a minha loja de aromas e presentes - a CAPIM SANTO, aqui em Maringá, no novo centro...que me trouxe muitas felicidades e muitos amigos.

Uns 15 anos após aquela passadinha em frente....eu consegui entrar...e na minha última visita a Sampa mês passado, consegui sentar e apreciar as delicias do restaurante e da chef Morena...que por sinal estava lá...linda e alegre...
Adorei....valeu a pena a espera....
O ambiente é super agradável...atendimento impecável....comida deliciosa...sonzinho maravilhoso...
Tudo me agradou...






                                                     BATIDA DE FRUTAS TROPICAIS






                                                   LINGUINI DE ABOBRINHA


                                                         PAVLOVA DE FRUTAS






http://chefmorenaleite.com.br/

http://restaurantweek.com.br/evento/sao-paulo/capim-santo/69934

https://www.facebook.com/capimsantosp/


Nenhum comentário:

Postar um comentário