quarta-feira, 30 de abril de 2014

Terceiro Encontro de Noivas e Fashion Show do Paparazzi International Salon

Dia de festa com meus amigos...a festa tava top... o Polo um deslumbre...o desfile da maria Bonita noivas um luxo....e o da Dupalie Lingerie um espetáculo....ameiiiiiiiiii





 Tá aí alguns dos meus vestidos favoritos do desfile da Maria Bonita Noivas
 







lingeries da Dupalie....um luxo


 sucessooooo


 Equipe Paparazzi



 Doces super sofisticados da Ma Cherie - doces franceses..da minha querida amiga Danielle.

 Meus amigos Flavio e Pedro e minha grande amiga Fernanda Leone - apresentadora da noite....só no poder...

 
Rubia Lika proprietária da Dupalie Lingerie - Jonas Torrento do Paparazzi e organizador do evento e Danielle chef da Ma Cherie


 a queridissima Dani Luz

Ma cherie



 eu e meus amores...Flavio Junior e Pedro Gomes.

 Polo Club




 as lindonas Dani Luz e Thays Albanez





eu e minha soeur....

Nenhum comentário:

Postar um comentário