quarta-feira, 27 de agosto de 2014

eu usei e amei...agora não vivo semmmmmm

Dica  très chic....

Água Termal da Avene....sempre tive curiosidade de usar...mas achava caro...não resisti a tentação e agora estou viciada...a água termal deixa a pela mais hidratada...ajuda a aliviar irritações e na elasticidade do rosto...super bacana usar pelo menos umas 3 x por dia para ter algum resultado...como estou fazendo sessões de peeling, tenho sentido mais ainda os resultados...tira aquela irritabilidade da pele...além de que utilizado no calor..dá um super alivio. Após a depilação também é ótimaaaaa.....Ufaaaa....água termal é demaissssssss...eu super indico.


O perfume Flowerbomb....é  um encanto....uma explosão de mistério...para deixar nossos sentidos aguçados...
Notas de Cabeça- bergamota, tangerina.
Notas de Coração - jasmim de sambac, frésia, rosa centifólia, osmanto.
Notas de fundo - patchuli, baunilha, nota amêndoa torrada, âmbar, notas amadeiradas
Sobre Viktor & Rolf - como os assistentes de renome da moda conceitual, Viktor&Rolf é conhecido por inventar reviravoltas surreais no design convencional. Esta dupla de Amsterdam combina sensibilidade única, com pureza da corte, encontrar o equilibrio certo entre conceitual e comercial.


eu uso....eu amo...eu não vivo sem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário