quinta-feira, 11 de setembro de 2014

series finale - The Killing

Chegar  serie  finale de uma série que vc é apaixonado é tristeeee...ainda mais uma série como The Killing - com personagens encantadores como Holden e Linden
Na Primeira e segunda temporada me deliciei com o caso da Rosie Larson, na terceira fiquei chocada com a descoberta do assassino das mulheres...e na quarta...ahh na quarta me esvai em lágrimas com as cenas finais...não poderia ter sido escrito final mais perfeito para uma série perfeita...que vai deixar saudades...ahh como eu queria poder continuar vendo o Holden e a Linden dirigindo e fumando naquele carro de policia por toda Seattle...
muito bem construido o episodio final...não me canso de ver..acho que já assisti umas 10x...
espero que ainda consiga me apaixonar por outras séries como me apaixonei por The Killing












Nenhum comentário:

Postar um comentário