quinta-feira, 2 de abril de 2015

Tacoss Taqueria Mexicana







Eu e os kids fomos conhecer a nova taqueria que abriu na city...eu e o Natan somos alucinados por comida mexicana...então foi fácil escolher....Natan foi de burrito e eu fui no chilli com tacos...e outros molhos que acompanham o prato...a Pi como é mais enjoada tentou comer a enchilhada de 4 queijos...mas não curtiu muito....
Os pratos são grandes...então sobrou comida...mas estava tudo ótimo...
O local ficou super despojado...com pinturas da cidade do México...e muitassss caveiras...mas tudo de excelente bom gosto....
O atendimento foi 10....a comida foi servida super rápida...e os preços são justos.
Para beber...me encantei com a Marguerita...que e com certeza uma das minhas bebidas preferidas...e estava ótima...
Isso aí..mais um lugarzinho bacana pra nossa cidade...
 
Enjoyyyyyyyyyyy
 

 
 
 
 
 
 


]






Burrito


Tacos...chilli...guacamole...vinagrete...molho de iogurte com limão...
 



 
 
 
 
 



https://www.facebook.com/tacosscozinhamexicana?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário