quinta-feira, 24 de setembro de 2015

dica de série - The Bastard Executioner

 
THE BASTARD EXECUTIONER
 
A série é criada por Kurt Sutter, tendo o ator britânico Lee Jones como protagonista...
The Bastard Executioner conta a história de um destemido cavaleiro da Era do Rei Edward Terceiro. Destruído pela guerra, ele jura nunca mais empunhar uma espada. Mas, quando a violência o reencontra, ele é forçado a voltar para os campos de batalha.
A principio fiquei relutante em assistir a essa série...como toda série medieval existe muito sangue..muita morte...coisas q tento evitar..prá não carregar demais minha energia...porém acabei assistindo o episódio piloto...e não é que me encantei...apesar da parte sanguinária, existe uma parte emotiva que me toca...Para minha surpresa....
Então tá ai..mais uma prá minha lista de séries novas a acompanhar...
aiaiaia Fall Season é bom demaissssssss
 
 
enjoyyyy



 Música de abertura do Ed Sheeran...como sempre impecável....
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário