sexta-feira, 14 de março de 2014

Skye

And the limit is the Skye....
amores e amoras...a dica de hoje é de um  lugar incrível que meu primo William me levou em Sampa..tão bacana...ele me fez uma super surpresa ano passado, e me levou as cegas neste canto de encanto...pensa num lugar fenomenal....comida deliciosa...drinks fantásticos...mas o mais interessante do lugar é o visu de São paulo...é alucinanteeeeeeeeeee e inesquecível.....eu amei.
O Skye fica na cobertura do Hotel Unique...o hotel também é um luxo...
O Skye tem um lounge super legal..dj tocando...visu animal...uma piscina linda..e ladrilhada em vermelho...tudo no Skye é bacana.

                                                                                   O Visu....

  

O lounge....
      



                                                             Duda....

 
                                                       Raquel...






As primasssss 
  


                                          Primictho amei a surprise....

                                           minha primictha Camila Perez e seu noivo Vinicius....

O Hotel....



Um comentário: