terça-feira, 1 de agosto de 2017

Serie Big little lies

Tudo tem seu tempo definitivamente....
passei pela série Big Litlle Lies umas 100 vezes...mas não tive interesse em assistir, enfim, como a maioria das minhas series favoritas estao em hiato, comecei a me dedicar e dar uma chance a novas series... é não é que tive a sorte de assistir o primeiro episodio....a principio achei que era uma nova desperate housewifes da vida...mas que bom q eu estava super mega enganada...
Meu Deussss, que série bem construida..que interpretação fantastica...o elenco conta com atrizes geniais...
Reese Whiterspoon...minha favorita da serie...
Nicole Kidman
Laura Dern
Shailene Woodley - que curto desde American Teenager e divergente
Zoe Kravitz

A série tem aquela pitada necessaria de humor negro, misturada a muito sexo..dramas familiares..traição...assassinato....um mix que da super certo...

Pra mim melhor serie que vi este ano.....in love

Obs...a trilha sonora é deslumbrante....já assitia com o shazam ligado..para descobrir todas as musicas.


enjoyyy











Nenhum comentário:

Postar um comentário