domingo, 12 de janeiro de 2014

Le jardin secret

Falando ainda de Sampa...Paris...no Brasil....nessa mesma old trip to Sampa onde conheci o Ruella...conheci também um  canto de encanto...um lugar onde a imaginação corre solta...e vc se sente fora do mundo real...o Le jardin secret...é uma pâtisserie que cria doces com flores...tomei um suco de lavanda dos deuses...comi tambem um Italienne quadradinhos de biscoito maizena e brigadeiro com lavandas cristalizadas. Cada cantinho do le jardin é surreal...tudo a la Provence..eu que sou fissurada em lavanda..me encontrei..e encontrei mais um cantinho de Paris logo ali...na Vila Madalena...


A vida é mais divertida quando tudo cheira a flores....


 Santé....

O Jardim Secreto
Há muito tempo, em um país distante, existiu uma moça de uma beleza sem igual e muito admirada e bem quista por todos. Nos arredores de sua casa, havia um antigo e esquecido jardim murado, o qual a garota cuidava das poucas plantas que ali ainda viviam, em meio as pragas.
Com o tempo, seu amor por elas se tornou tão grande que logo as flores substituíram as ervas daninhas e o antigo jardim se tornou cheio de vida novamente. Quando o inverno chegou, com mais força do que o usual, cobriu de branco todos os cantos do jardim e congelou suas flores. Depois que a neve passou e a lua apareceu, a garota finalmente pôde ver o que havia acontecido.
Ao presenciar tal catástrofe, pôs-se a chorar desejando que suas flores nunca se fossem, que ficassem com ela para sempre. Neste momento, uma estrela cruzou o céu e ela viu, em volta de cada uma de suas flores, uma camada de cristal se formar, protegendo-as contra todos os males do mundo. As lendas sobre o jardim correram os séculos e chegaram aos ouvidos de um andarilho, que em viagem pelos mais distantes cantos do planeta, finalmente descobriu o jardim e o segredo de suas flores encantadas, que então, foi passado para as gerações seguintes…


Quando estiver em Sampa não deixe de conhecer...divineeeeeeeeeee

http://www.lejardinsecret.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário