terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Recomeçando...

Olá queridos, o título dessa postagem não poderia ser mais verdadeiro com o momento que estou vivendo agora...ano novo...vida nova...já fiz várias coisas na minha vida...mas 2014 prá mim é um ano de recomeço...de descobertas...quero me reconstruir...buscar a minha essência. Espero que com este blog eu consiga passar meus ideais a outras pessoas...não só sobre moda...mas sobre vida...sobre as minhas experiências de vida...e prá quem se interessar este será o meu canal...e vamos que vamos porque a roda da fortuna não para...o mundo continua a girar..as pessoas continuam com suas insaciáveis buscas...and the show must go one...é a vida que segue...
Ahhh  a minha souer...é a Maria Eduarda Peres...espero que ela possa contribuir para o meu blog..e para as nossas experiências...let´s gooooooo

bjus mil


Maria Eugenia Peres Zamponi

Um comentário:

  1. Olá minha linda e querida amiga.....em seu perfil vc postou que ouu te amam ou te odeiam (como sempre impactante)..fico feliz em estar do lado dos que te amam e usufruir da sua criatividade amizade, inteligencia e charme.E tenho certeza que posso contar com sua amizade sincera.
    Ahhh só hoje vi o blog...adorei bj saudade.

    ResponderExcluir