sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mas........Como Assim.....

Na minha viagem a Sampa no ano passado...meu amado primo me levou prá conhecer um lugarzinho especial...a princípio..achei que seria um passeio comum...mas qdo percebi, me vi envolta num dos melhores passeios que eu poderia fazer em Sampa..achei a minha tribo....a tribo dos descolados...desencanados...desarmados...a turma que está afim de viver em harmonia....
Na praça Benedito Calixto...num sábado bacana....encontrei milhares de pessoas das quais eu realmente me identifico...na feira de antiguidades no meio da praça..vc encontra hippies..artistas...pessoal de todas as idades...vc encontra gente legal e coisas superrrrrrrrr legais...tudo muito simples e vibrante... na frente da feira fomos na Como Assim...um sobrado com vários andares cheio de coisas legais..onde em pequenos espaços os artistas tem a oportunidade de mostrar seus trabalhos...cada coisa maneiríssima....amei tudo..fiquei horas lá dentro...e prá finalizar...fomos para o bar do como assim...onde parecia que estávamos em outra dimensão...som ao vivo...uma selva no meio do nada...fiquei impressionada...atendimento bom..bebida perfeita...lugar animado ..de gente bonita...e sincera....srrsrsr

 minha querida prima Raquel...amou tudooooo

 genteeeeeeeeeee..mas como assim...esse lugar existe mesmo.......


saiquirinha na folha...deliciosamente linda....

Nenhum comentário:

Postar um comentário