domingo, 26 de janeiro de 2014

Logo ali uma Boulangère...

Numa ruazinha da Vila Madalena...você encontra um lugar dos deuses...o cheirinho do pão caseiro...ahhh delicioso...prá variar um pedacinho de Paris logo ali...numa ruazinha de Sampa...
Eu amo pão...me lembra minha avó...minha infância...e o cheirinho de pão da Julice ..é matador.
Eu fiquei encantada com o charme do lugar...fui num sábado de manhã..tinha uma filinha de leve...o que foi bom porque pude sentar no banco de espera e curtir a vibe do lugar..que além de super charmoso..tem um encanto extra..com a mistura de pessoas super chiques... e pessoas de pijama...típica loucura que só acontece em Sampa mesmo...
A chef Julice Vaz incorpora um estilo diferente de servir...vc pode optar por kits prontos..que vem itens pre selecionados...ou pode ir ali no balcão e escolher os pães que ela oferece...variedade não falta...aiaiaiaiai que delicia um cafezinho...na Julice ele fica ainda mais prazeroso...super indico.


                                                                                        Croissant de amêndoas..incrível..

                                     Meu primitcho se esbaldando...

                                    Um encanto em cada detalhe...
                                                                                           Geléias artesanais...fantásticas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário