segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Carla Macharuto - Carla amiga, Carla artista, Carla escritora - simplesmente Carlinha....

Amores e amoras, hoje vim falar de alguém muito  especial...minha amiga Carlinha...amiga de todas as horas...que Deus colocou em meu caminho prá gente ler juntas...caminhar juntas...aprender juntas... rir juntas.....seguimos nossa busca espiritual de forma diferente...mas com muitas coisas em comum...fé na vida..fé em Deus...fé...fé...fé.... que nos guia e nos move...que nos transforma.
Além da Carla ser minha querida amiga...ela é carioca...de uma energia super em alta... ela é do bem...e ainda é uma super artista...
Usando materias da terra...sementes...folhas...cascas...ela faz tudo virar ouro....
ouro de belo...de cativante...de reluzente...
Suas obras tocam a nossa alma...tudo que é feito com amor...é assim...ilumina tudo ao seu redor.
Que bom minha amiga...que tudo que vc toca vira ouro.
A artista...

                                                                           As obras....


                                                 
 Os Santos....


                                                                                                Filtro dos sonhos....
   

                                                               
                                                                        Mandalas....






                                                                       Nós....


Para contato com a Carlinha....e mais sobre o trabalho dela só acessar o:
https://www.facebook.com/carlaartevida?fref=ts

3 comentários:

  1. Querida amiga...estou me sentindo très chic..très feliz e tre´s emocionada por palavras tão doces.
    nem sei o que escrever,me sumiu a rima...mas elevou a auto estima,me sumiu o chão e tocou meu coração.
    Peço a DEUS que faça por merecer palavras tão carinhosas e possa agradecer em verso e prosa..kkkk amote

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida amiga..falar de vc prá mim é muito fácil...qdo a gente gosta...é assim....bjao...

      Excluir