quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

PAPARAZZI INTERNATIONAL SALON

Logo ali no novo centro existe um canto de encanto...

O Paparazzi International Salon...

canto onde vou prá me produzir e me deixar ser cuidada...e é pelas mãos de meu grande amigo e hairstylist Flavio Junior que deixo a transformação acontecer...é tão bom contar com a sua amizade...com seu alto astral...sua competência...adoro poder confiar em vc e em suas mãos brilhantes; 
Quando vou ao salão me entrego...e deixo o Flavio tomar conta do meu visual...pintar..cortar...pentear...maquiar...quando a gente confia no profissional...não existe dúvida...e sim a certeza de que pelas suas mãos sairemos deslumbrantes...é aí que a mágica acontece...
que bom ter vc em minha vida meu querido amigo...

                                              Meu amigo Flavio Junior...
                                                                               Flavio e a querida Rafa...com a mão na massa....

    Meu amigo Cido concentrado na recepção....

                                                                                A Entrada....
                                               Puro Glamour....

                                                 O Salão....
                  Paparazzi Spa...

                                                                                 Espaço Make Up...
                                                 Relax....

                                                                                  Visual Clean...

                              Espaço Zen...
                                                                            Tesourando....

https://www.facebook.com/paparazzisalon?fref=ts

O Paparazzi fica na Av João Paulino Vieira Filho, 282
Fone 3222-2040

Nenhum comentário:

Postar um comentário