segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Tantra

Pensa num lugar que não consigo deixar de ir...
toda viagem a Sampa...tô lá de novo...
Lugarzinho exótico...pessoas animadas...decoração divina;;; comida fenomenal....eu sou fanzaça do Tantra...
Dança com cobra...apresentação circense...imagens do kama sutra...tudo nos remete a fantasia...e com um toque afrodiziaco...um mundo paralelo...uma viagem gastronômica...tudo vale a pena no Tantra...uma experiência única.

                               Eu e meu primitcho William Perez não trocamos o Tantra por nada....
                                              Minha querida amiga Eliana Pangoni adorou...
                                                                         Fonte eterna....
                                                       Kama Sutra...

    Minha amiga tá soberana...se sentindo na Tailândia...uma delicia...
                                                     minha soeur  também  amou....ahh detalhe da foto...as garrafas penduradas atrás da Duda...acho o máximo...super cool....
                                                              tudo uma delicia....e vc se serve  a vontade...dá prá provar  os pratos com várias opções...frango...tubarão...carne...camarão...búfalo... vc monta seu prato com os sabores de sua preferência...e não importa a mistura...tudo fica bommmmm
              você também pode fazer seu evento lá...casamento...festas de niver..etc...q maraaaaaaaaaaaaaaaaa
http://www.tantrarestaurante.com.br/v2/php/home.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário