sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cavalo de Troia


"Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céu: há tempo de nascer e tempo de morrer; tempo de chorar e tempo de rir; tempo de abraçar e tempo de afastar-se; tempo de amar e tempo de aborrecer; tempo de guerra e tempo de paz."
( Eclesiastes ) 


Sempre acreditei mesmo que tudo tem o seu tempo...e o livro Operação Cavalo de Troia...veio prá mim no tempo certo...e me tocou de uma forma única. Voltar no tempo em determinadas situações e momentos históricos talvez seja o sonho de muitas pessoas...eu na verdade fui levada de supetão a este momento tão incrível que foi os dias antes da crucificação de Cristo. O livro nos transporta a um momento tão importante da história e da vida espiritual, onde somos tocadas pelas palavras daquele que prá nós apenas histórias nos foram contadas JESUS CRISTO...e quem tem o suficiente de fé acredita ...eu sempre acreditei, mas com o livro senti....e sentir faz parte da minha existência...sinto tudo a minha volta intensamente... A parte do livro que mais me tocou foi sobre a ressucitação de Lázaro...chorei em cada descrição...
J.J. Benites o autor do livro foi muito criticado por contar esta versão da história...se foi verdade ou não..aí também vai depender da fé de cada um ...ou da sensibilidade de cada um...mas que vale a pena cada página escrita..ahhh isso vale...ou pelo menos prá minha busca valeu....





Um comentário:

  1. Pode ser tudo verdade ou tudo ficção,não importa,Benitez descreve JESUS como eu sempre imaginei.Vale cada letra.

    ResponderExcluir