quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Super produção....

Aproveitando a visita ao meu canto preferido da city....pedi ao meu amigo Flavio Junior que fizesse um cabelo bacana prá eu dar uma saidinha na night...olha ai o que rolou....


                                         enrolando com o babyliss miracurl...o máximoooo

                                           usando o tempo pra cuidar do blog.....
                                               
         meu grande amigo Pedro Gomes veio dar uma mãozinha....
 
                                                     finalizando....

                                                                                                amei.....
                                                                     e a gente se diverteeeeeee
                                                 super confio....


                                                                                        agora to me achando....

          super capa com meus amigos Flavio e Pedro na revista da Rosi Ortega....

                                                     curto horrores....

                                                                                fazendo carão.....

brigaduuuu amore mio...amei a produção....kisses
see you soon...



Paparazzi International Salon
fone 3222-2040

Nenhum comentário:

Postar um comentário