quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

vive la France...

Amores e amoras a dica de hoje é de mais um cantinho de Paris em Sampa...que me deixou com gostinho de quero mais...que delicia...o L´ Entrecote d´ Olivier, o bistro é super charmoso...a comida fantástica, atendimento impecável...um pouquinho de fila de espera...mas em Sampa não tem jeito...é sempre assim...mas valeu cada minuto...o querido e super caloroso chef Olivier Anquier passou de mesa em mesa, conversando com seus clientes...vc se sente na casa dele...adorei...
O bacana do restaurante é que é um prato único...o entrecote...mas vc tem alguma opção...mal passado, bem passado ou ao ponto..rsrsrs, o entrecote vem com um molho verde...receita da tia dele...NIcole... acompanha batatas fritas sequinhas..melhor que já comi na minha vida...e é servida a vontade...ahh e de entrada tem um pão com mel e manteiga...dos deuses...e uma saladinha com nozes...aiaaiia já me deu fome....
Na visita a nossa mesa o Chef Olivier nos deu a dica de provarmos o mousse de chocolate da casa...ele disse que era matador....e meu pai amado..eu nem sou fã do tal do mousse de chocolate..mas acabei provando...na primeira colherada...todos na mesa se entreolharam;;; o mousse é realmente matador...nunca comi nada igual...e me lembro do sabor com vontade de quero mais...valeu a dica heim Olivier...
Quem estiver por Sampa deve conferir...eu super adorei....valeuuuuuuuu

                        O Bistrô....
                                                                                          Ta aí o mousse matador...
                                    Primitcha Raquel e maninha Duda aprovaram...


            O Entrecote....
 Dica de ir ao L´Entrecot D´Olivier foi do meu primitcho William...valeu primooooooo

                                                                                                        queremos mais.....

http://www.bistroentrecote.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário